PUBLICIDADE

Contabilidade Digital otimiza atendimentos

Thiago Kremer assegura que a Contabilidade Digital aprimora a
aproximação entre a empresa e o escritório de contabilidade
Thiago Kremer assegura que a Contabilidade Digital aprimora a aproximação entre a empresa e o escritório de contabilidade -

Confiabi passa a oferecer o serviço em Ponta Grossa, que otimiza o processo e faz os profissionais ganharem tempo

Os avanços tecnológicos permitem a agilidade em diversos setores. Na contabilidade não é diferente: se a necessidade da entrega de documentos para os profissionais em escritórios ainda está presente no dia a dia, hoje já é possível otimizar esse processo e ganhar tempo com a Contabilidade Digital. É uma novidade que a Confiabi está trazendo para Ponta Grossa e oferece o serviço completo para as empresas, inclusive com o acompanhamento em tempo real das finanças da empresa, com assessoria e orientação aos empresários. 

Justamente essa possibilidade da tecnologia em tempo real, com o armazenamento de informações na nuvem, ao contrário do que se imagina, não ocorre o fato de tornar a relação mais ‘fria’ com a empresa de contabilidade, mas pelo contrário. “Essa é uma relação mais forte. A digital usa meios, como o sistema de nuvem e até o WhatsApp como uma ferramenta, que acaba estreitando a relação”, alega Thiago Kremer, diretor da área contábil da empresa. 

O especialista também reforça que a tradicional até tem a conversa com o contador, mas na digital é possível agregar um volume maior de informações para o acompanhamento, gerando uma proximidade muito maior. “A Confiabi se posicionou dessa forma, está trabalhando com o digital, e dessa forma conseguimos nos conectar no sistema do nosso cliente, conseguimos saber quanto está vendendo, o extrato bancário em tempo real, sabemos a média de faturamento, sabemos quantos dias faltam, conseguimos calcular e passar feedback, como ter cuidado com as compras”, resume. 

A Confiabi Gestão e Contabilidade está localizada na rua do Rosário, 312, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (42) 3323-5085 ou então no site www.confiabi.com.br 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE