PUBLICIDADE

Vídeo mostra jovem indo buscar marmita e sendo atropelado em PG

Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com escoriações pelo corpo

Jovem foi arremessado após ser atropelado na BR-373
Jovem foi arremessado após ser atropelado na BR-373 -

Câmera de segurança registrou o momento em que um jovem, de 21 anos, foi atropelado na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na última quarta-feira (11). A vítima ‘pula a mureta’, quando um caminhão atinge o rapaz, que é arremessado ao muro. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com escoriações pelo corpo - veja o vídeo abaixo:

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 12h10 de quarta-feira, no km 173 da rodovia. Os agentes relataram que a vítima do atropelamento trabalha em uma empresa localizada nas redondezas e teria saído para buscar uma marmita. Entretanto, nesse trajeto houve o acidente de trânsito.

O condutor do caminhão, por sua vez, permaneceu no local e acionou as equipes de socorro. Ao ser realizado o teste do etilômetro no motorista, foi constatado resultado negativo para a ingestão de álcool. Confira imagens do acidente de trânsito na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE