PUBLICIDADE

Identificado o homem morto após troca de tiros com a GCM em PG

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de uma ambulância do Samu

Daniel Silveira tinha 34 anos e morreu dentro da ambulância do Samu
Daniel Silveira tinha 34 anos e morreu dentro da ambulância do Samu -

O homem que morreu após levar tiros de uma equipe da Guarda Municipal, na noite desta terça-feira (14), na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, foi identificado como Daniel Silveira, de 34 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de uma ambulância do Samu.

Informações de testemunhas que acompanharam a situação dão conta que a equipe da GCM perseguia o rapaz que conduzia um Peugeot. O motorista estava armado e atirou contra a viatura da Guarda. "Depois ele derrubou um agente e realizou novos disparos. A equipe revidou e o feriu com vários tiros”, disse uma fonte ouvida pelo portal. 

Na sequência, o carro derrubou o portão e invadiu a área externa de uma escola municipal. Neste local, ele foi atendido pelo Samu, mas acabou falecendo. Ainda não existem informações sobre os motivos que desencadearam a perseguição. Também não há informações se algum integrante da Guarda foi ferido.

As autoridades policiais acionaram o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo. O Instituto de Criminalística também foi chamado para realizar a perícia no local da ocorrência.

Confira mais detalhes sobre o caso: Motorista morre em troca de tiros durante perseguição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE