PUBLICIDADE

Criminosos agridem vítimas e roubam motos em PG; suspeito é preso

Casos ocorreram nas madrugadas desta quinta e sexta-feira em dois bairros diferentes da cidade; veículos foram recuperados

Crimes ocorreram na Nova Rússia e no Contorno
Crimes ocorreram na Nova Rússia e no Contorno -

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) registrou dois casos em que motociclistas foram agredidos e ameaçados por criminosos antes de terem seus veículos roubados em Ponta Grossa. Por sorte, nos dois casos, nas madrugadas desta quinta e sexta-feira (16 e 17), os veículos foram recuperados e devolvidos aos proprietários. Em uma das situações, o suspeito do crime chegou a ser preso.

O primeiro caso foi por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira: policiais foram informados sobre um homem que estava inconsciente na rua Maurício de Nassau, na Nova Rússia, após sua moto ter sido roubada. De acordo com testemunhas, o assaltante teria tirado a chave do pescoço da vítima, deixado ela no local do crime e saído com o veículo sem capacete.

PMs iniciaram buscas pela região e localizaram a moto roubada na mesma rua, próximo a linha férrea, e o suspeito saindo de um beco perto dali; o rapaz resistiu a prisão e chegou a danificar a viatura em que foi colocado após ser imobilizado por conta da resistência, sendo levado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Já na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2 horas, o motociclista de uma empresa de entregas da cidade foi surpreendido por dois homens encapuzados na rua Paineira, região do núcleo Santa Paula: os criminosos armados de revólver agrediram o rapaz, subiram na moto e mandaram a vítima deitar no chão, levando do local dinheiro, cartões bancários, telefone celular e uma motocicleta de marca Honda CG160 prata.

O que a dupla suspeita do crime não contava é que o GPS do celular 'entregaria' a localização deles: minutos depois, a moto foi achada abandonada em um matagal entre as ruas Gaivota e Rua Siriri, na vila Borato. A Polícia não informou se os demais documentos e pertences da vítima também foram encontrados na ação.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE