Cotidiano
Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em PG
Suspeito estaria envolvido na morte de Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos. Assassinato teria acontecido durante uma partida de truco
Da Redação | 16 de março de 2023 - 05:00

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Segundo informações encaminhadas ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o suspeito estaria envolvido na morte de Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos, registrada em dezembro de 2022.
O rapaz foi detido pelas autoridades no bairro Contorno e está à disposição da justiça. Com a conclusão das investigações, finalizadas ainda no último mês de fevereiro, outro suposto autor dos crimes também foi indiciado e está foragido.
O jovem Danilo da Silva desapareceu no dia 6 de dezembro. O corpo foi localizado em um matagal nos fundos do Centro de Eventos de Ponta Grossa, somente no dia 11. Ele era morador na região da Santa Terezinha.
Relembre o caso
A vítima teria sido assassinada por dois indivíduos dentro de uma residência, com golpes de foice e de facão, enquanto jogavam truco e ingeriam bebida alcoólica. No momento do assassinato, um dos autores teria, supostamente, realizado a cobrança de uma dívida.
O corpo de Danilo teria permanecido por mais de um dia na residência, até que um dos autores conseguisse um veículo. Posteriormente, o corpo foi levado até o local em que foi encontrado.