PUBLICIDADE

Perseguição em PG termina com acidente e prisão por tráfico

Ação da Polícia Rodoviária Federal perseguiu motorista que realizava manobras perigosas na avenida Souza Naves

Motorista de um Fiat Palio atingiu outros três veículos
Motorista de um Fiat Palio atingiu outros três veículos -

Um homem foi preso após realizar diversas manobras perigosas e causar um acidente enquanto fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho entre as avenidas Souza Naves e Dom Pedro II, na tarde deste domingo (29), em Ponta Grossa. De acordo com a PRF, além da direção perigosa, os policiais encontraram pouco mais de 4 kgs de maconha no Fiat Palio que o rapaz dirigia; ele foi preso, levado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), enquanto o veículo foi apreendido e levado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Tudo começou por volta das 14 horas, quando policiais receberam denúncias de quem um Fiat Palio realizava manobras perigosas no trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa; a PRF localizou o motorista no km 177, região do Sabará, e iniciou a perseguição após o condutor desobedecer a ordem de parada. Três quilômetros a frente, já próximo ao viaduto Eurico Batista Rosas, o veículo entrou na contramão e seguiu sentido Nova Rússia; quando passava pela avenida Dom Pedro II, o motorista acabou batendo em outros três carros e enfim sendo parado pela Polícia.

Além de atingir os três veículos, o acidente envolvendo o motorista do Fiat Palio deixou a motorista de um dos carros atingidos, um Ford Fiesta, ferida; ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhada a UPA Santa Paula com ferimentos leves. Além das equipes da PRF e do Siate, agentes do batalhão de trânsito da Polícia Militar (PM) estiveram no local para a confecção do Boletim de Ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE