PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa no Dom Bosco

Equipes da Guarda Civil Municipal atenderam a vítima na madrugada desta terça; agressor foi detido e encaminhado à 13ª SDP

Vítima foi acolhida por guardas municipais que a encontraram
Vítima foi acolhida por guardas municipais que a encontraram -

Uma moradora da região do núcleo Dom Bosco, no bairro Contorno, viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (24). A mulher foi encontrada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) correndo e gritando por socorro próximo a rua Praia de Itapema; quando foi parada e acalmada pelos oficiais, contou que havia sido agredida, expulsa de casa e ameaçada pelo marido. O guardas foram até a residência da família e prenderam o rapaz em flagrante por violência doméstica, o encaminhando para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Detalhes

Assustada, a vítima relatou detalhes das agressões sofridas naquela noite. Primeiro, ela levou uma garrafada que lhe atingiu e causou um ferimento na perna direita; depois, foi expulsa da residência pelo agressor e ainda acabou ameaçada após contar que se abrigaria na casa da irmã. "Se você não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém, eu sei pra onde você vai. Se cuide comigo", mostra uma das mensagens do rapaz, que ordenava o retorno da vítima para a casa.

Com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE