PUBLICIDADE

‘Guarda Noel’ leva a alegria do Natal para alunos de PG

Iniciativa é promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública leva o Papai Noel da Guarda para escolas da cidade
Iniciativa da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública leva o Papai Noel da Guarda para escolas da cidade -

As crianças da Escola Municipal Djalma de Almeida Cesar, em Olarias, tiveram uma manhã ‘pra lá de especial' nesta sexta-feira (02). Com muita animação e alegria, elas receberam a visita do ‘Guarda Noel’, iniciativa promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. 

“Essa é uma ação muito bonita realizada pelas nossas equipes da Guarda Civil Municipal e do nosso Departamento de Cidadania. Além de trazer uma versão diferente do bom velhinho para as crianças, ela também  aproxima os agentes da comunidade, o que é de extrema importância no fortalecimento da nossa segurança pública”, destaca a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski. 

Durante o encontro, o Guarda Noel distribuiu doces para os  pequenos, que também puderam interagir com outros integrantes da GCM presentes no local. Em contrapartida, as crianças presentearam o ‘Guarda Noel’ com enfeites natalinos que serão utilizados para decorar a árvore de natal da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública.

Para o guarda civil municipal Anderson Machado, um dos idealizadores da ação, além de proporcionar momentos especiais para as crianças, a iniciativa acaba humanizando a imagem do agente de segurança pública junto à comunidade.  “Muitas crianças crescem com um certo receio, um medo do policial, do guarda municipal. Percebo que isso vem sendo superado com o passar dos anos”, finaliza. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE