PUBLICIDADE

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar enteada

Anteriormente, os policiais já haviam prendido a esposa do suspeito, pois ela teria conhecimento de que sua filha, menor de idade, estaria sendo vítima de estupro

O indivíduo já era procurado pela Polícia Civil por outras denúncias de estupro.
O indivíduo já era procurado pela Polícia Civil por outras denúncias de estupro. -

Os policiais do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes), com auxilio da Guarda Municipal de Ponta Grossa, prenderam no último sábado (26), um indivíduo suspeito de estuprar a própria enteada. 

Antes, o Portal aRede já havia noticiado a prisão da esposa do suspeito, pois ela teria conhecimento de que sua filha, menor de idade, estaria sendo vítima de estupro e se omitiu do seu dever de proteger a criança. 

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era procurado pela pela prática de outros estupros. As investigações apontam que a mãe sabia do antecedente do indivíduo e, mesmo ciente dos relatos de outros abusos praticados, teria aceitado deixar as crianças sozinhas com o homem. De acordo com informações da polícia, as vítimas têm relatos muito parecidos, reafirmando que o suspeito tinha o mesmo modo de agir para a prática dos abusos sexuais. 

A prisão do padrasto aconteceu após a vítima ter buscado ajuda de vizinhos. A mãe ainda teria repreendido a criança por ter ido em busca de socorro. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante levados para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza (CPHS). As investigações devem prosseguir no NUCRIA.

Com informações da Polícia Civil 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE