PUBLICIDADE

München terá segundo ‘adesivaço’ na quinta-feira

O motorista que permitir a colocação de um adesivo da Festa no carro ganhará um ingresso

Será disponibilizado apenas um ingresso por carro adesivado.
Será disponibilizado apenas um ingresso por carro adesivado. -

A 31ª Münchenfest que acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos de Ponta Grossa terá mais uma ação de divulgação especial nesta quinta-feira (10). Carros que forem até o portão de entrada do Centro de Eventos de Ponta Grossa das 17h às 19 horas e permitirem a colocação de um adesivo da Festa ganharão um ingresso. Será disponibilizado apenas um ingresso por carro adesivado.

O motorista poderá escolher em qual data pretende usar o ingresso. No último sábado (05) mais de 300 carros foram adesivados no estacionamento da rodoviária de Ponta Grossa. Para essa nova ação de divulgação serão disponibilizados 200 adesivos.

A abertura no dia 25 de novembro (sexta-feira) será com Bruno e Marrone. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27) será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz. Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (02) o pagode fica por conta de “Raça Negra”.

Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City” no sábado (03). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site 

Assistente virtual

A organização da 31ª Münchenfest reforça que informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da IT’s Produções. O contato é o (42) 99145-6565. Importante ressaltar que número é um assistente virtual, não sendo permitido o atendimento de ligações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE