PUBLICIDADE

Três homens são presos por violência doméstica em PG

Além dos homens detidos, uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeita de agredir o avô

Todos os envolvidos foram encaminhados pela PM à 13ª Subdivisão Policial
Todos os envolvidos foram encaminhados pela PM à 13ª Subdivisão Policial -

Em um espaço de quatro horas, três pessoas foram presas e uma menor de idade apreendida pela Polícia Militar (PM) em casos diferentes de violência doméstica na cidade de Ponta Grossa. As prisões foram de três homens e a apreensão foi de uma adolescente de 16 anos; em todas as situações, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Das quatro ocorrências, duas foram na região do Nova Rússia: por volta das 18 horas, em uma residência próxima do trevo Eurico Batista Rosas, policiais foram chamados por conta de um homem de 47 anos suspeito de ameaçar e agredir a ex-esposa de 47 anos. Durante buscas pela região, a PM conseguiu localizar o suposto agressor. Mais tarde, às 21 horas, a situação foi próxima da rua Londrina, onde a Polícia prendeu um homem de 40 anos que teria agredido a filha menor de idade e a esposa de 43 anos.

Antes disso, em uma casa próxima do CMEI do Cará-Cará, uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeita de agredir o avô; a Polícia foi até o local, por volta das 17 horas e realizou os procedimentos previstos para o caso, inclusive informando o Conselho Tutelar. Já na região do Chapada, no Parque do Café, um homem de 35 anos suspeito de agredir a companheira foi detido pela Polícia por volta das 21 horas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE