PUBLICIDADE

Prefeitura melhora o pavimento em trecho que liga Ronda e Nova Rússia

Intervenção rápida em trecho da Avenida João Manoel dos Santos Ribas começou na segunda e está sendo finalizada nesta terça, entre as rotatórias em frente à Rodoviária

Avenida João Manoel dos Santos Ribas foi uma das contempladas com as obras
Avenida João Manoel dos Santos Ribas foi uma das contempladas com as obras -

A Prefeitura esteve finalizando, na última terça (13), a troca do pavimento e melhorias no trecho da Avenida João Manoel dos Santos Ribas, no sentido Nova Rússia, em frente à Rodoviária. A intervenção, rápida, foi iniciada na segunda e deve ser finalizada nesta terça, com liberação parcial por volta do meio-dia. Até o término dos trabalhos, não será possível virar à esquerda para quem sobe a Avenida Visconde de Taunay e precisa seguir no sentido Nova Rússia.

Equipes do Trânsito auxiliam os motoristas no local. O trabalho faz parte da programação de melhorias em vias públicas com imperfeições no pavimento, iniciado pela Prefeitura no mês de junho e que deve cobrir cerca de 35 quilômetros de ruas desgastadas ao longo dos anos, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

No trecho, localizado entre as rotatórias da Avenida Visconde de Taunay e da Rua Almirante Custódio de Melo, foi realizada a fresagem - retirada do pavimento antigo deteriorado - para a aplicação de nova camada asfáltica, com sinalização a ser finalizada posteriormente.

"Está sendo uma intervenção rápida, que vai corrigir as imperfeições do pavimento neste trecho que é uma artéria muito importante para o trânsito do município, ligando a Ronda e a Nova Rússia", resume o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.

Revitalização

Desde o dia 27 de junho a Prefeitura está promovendo a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Serão revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE