PUBLICIDADE

PG registra seis mortes violentas no fim de semana

Período entre a noite de sexta e domingo concentrou diversas ocorrências fatais na cidade

Primeira ocorrência da 'série' violenta foi na avenida Souza Naves, na noite de sexta
Primeira ocorrência da 'série' violenta foi na avenida Souza Naves, na noite de sexta -

O período entre a noite da última sexta-feira (26) e a noite desse domingo (28) foi de alto índice de violência em Ponta Grossa. Ao todo, seis mortes violentas foram registradas na cidade: sendo quatro em consequência de acidentes de trânsito e outras duas por disparos de arma de jogo. Além disso, uma agressão terminou com um jovem gravemente ferido após levar um tiro nas costas, na região do Borato, na noite de sábado (27).

A sequência de ocorrências fatais começou na noite de sexta, na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa: Luan Pablo, de 20 anos, e Eraldo Nascimento, de 32 anos, foram atingidos por uma Volkswagen Saveiro por volta das 22h50; com o impacto da batida, uma das vítimas chegou a ser arremessada na via, enquanto a outra ficou dentro da caçamba do veículo. Os dois moradores da Vila Real morreram na hora.

Na noite de sábado, mais um acidente de trânsito tirou a vida de um ponta-grossense, desta vez na rua Vila Velha, ligação entre as vilas Santa Tereza e Gralha Azul: um ciclista de 50 anos foi atropelado por um motociclista, que fugiu após a ocorrência. Pouco depois, no início da madrugada de domingo, um homem foi morto em uma confraternização no Distrito Industrial: durante uma briga, a vítima teria dado uma garrafada em seu desafeto, que revidou atirando em Wanderson Silva, de 24 anos, que morreu no local.

Ainda no sábado, o motociclista Perycles Rossoni Borges morreu após assar cinco dias internado na Santa Casa. O rapaz ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente com uma van na região central de Ponta Grossa, na noite da última terça-feira (23). Já no domingo, a morte violenta registrada na cidade veio da região da Vila Cipa, onde um homem de 33 anos foi executado no portão de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE