PUBLICIDADE

Camisas do Operário serão revertidas em melhorias para colégio

Colégio Estadual Professora Linda Salamuni Bacila fará uma ação entre amigos com as camisas

Valor adquirido com a ação entre amigos será revertido na compra de materiais esportivos para escola
Valor adquirido com a ação entre amigos será revertido na compra de materiais esportivos para escola -

Colégio Estadual Professora Linda Salamuni Bacila fará uma ação entre amigos com as camisas 

Nesta semana, a direção do Colégio Estadual Professora Linda Salamuni Bacila recebeu duas camisas oficiais do Operário Ferroviário Esporte Clube; os materiais serão usados sorteados em uma ação entre amigos na escola, e os recursos revertidos em melhorias para a instituição. As camisas foram doadas ao diretor do Colégio, José Agnaldo Rodrigues, pelo vereador Paulo Balansin.

“Eu conheço o diretor da escola e o trabalho realizado pelo colégio. Falei com o diretor e ele comentou que precisava levantar recursos para comprar material esportivo para o colégio então tive a ideia de doar as camisas do Operário como uma forma de poder ajudar”, aponta Balansin.

Segundo o diretor, a escola, que funciona no bairro Boa Vista, conta com cerca de 700 alunos. O objetivo da ação entre amigos será sortear as camisas do time de Ponta Grossa e o valor arrecadado será revertido na compra de material esportivo, conserto de traves de futebol de salão, aquisição de mastros para as miniquadras de vôlei, aquisição de redes bolas, entre outros materiais. “Durante a pandemia, as atividades ficaram paralisadas e o setor de esportes da escola acabou ficando bastante deficitários; são materiais que estão bem precários. Então a expectativa é conseguir dar uma renovada nos equipamentos”, comenta Agnaldo, que também é professor de Geografia e atua há dez anos no colégio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE