PUBLICIDADE

Péricles demonstra apoio a pré-candidatos à Câmara e à Alep

Evento realizado no último sábado (9), aconteceu na casa do ex-prefeito de Ponta Grossa.

Da esquerda para a direita: Elton, Pietro, Gerveson, Aliel e Péricles de Mello.
Da esquerda para a direita: Elton, Pietro, Gerveson, Aliel e Péricles de Mello. -

Evento realizado no último sábado (9), aconteceu na casa do ex-prefeito de Ponta Grossa

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Péricles Holleben de Mello, manifestou apoio às pré-candidaturas de Aliel Machado Bark (PV), deputado federal, à Câmara dos Deputados, e Gerveson Tramontin (PT), à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). O encontro entre as lideranças aconteceu no último sábado (9), na casa de Péricles, e reuniu amigos pessoais do político, da universidade, do Partido dos Trabalhadores (PT), além de apoiadores.

Durante a conversa, também foi abordado o assunto da possível vinda da Casla (Casa Latino-Americana) a Ponta Grossa. Fundada em junho de 1985, em Curitiba, ela ajuda imigrantes, promove oficinas, além de cursos de línguas. Essa foi, também, a primeira reunião sobre o tema. Na ocasião, o parlamentar Aliel Machado também cogitou a possibilidade de destinar emendas para a conclusão do projeto, caso ele venha a ser concretizado.

Também participaram do encontro o presidente estadual do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB), Elton Barz, além do ex-vereador de Ponta Grossa, Pietro Arnaud (PV). As siglas PT, PCdoB e PV formaram uma federação partidária, em março deste ano. O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que era cogitado a ingressar no grupo, acabou ficando de fora. Com isso, Aliel, Pietro e também o atual vereador de Ponta Grossa, Geraldo Stocco Filho, decidiram trocar o PSB pelo Partido Verde (PV).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE