PUBLICIDADE

Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos

Estabelecimento aposta em produtos para o churrasco e assados aos fins de semana

Paulo Presner é proprietário do estabelecimento a Porca Chic
Paulo Presner é proprietário do estabelecimento a Porca Chic -

Estabelecimento aposta em produtos para o churrasco e assados aos fins de semana

A Porca Chic é um estabelecimento tradicional de Ponta Grossa que oferta o melhor no setor de açougue e produtos para um bom churrasco. A empresa também conta com um grande diferencial que é a produção própria de alguns produtos embutidos, aqueles produtos obtidos a partir do processo de moagem da carne, como linguiça, presunto, salame, além dos vinhos tinto de mesa na versão suave ou seco.

Segundo Paulo Presner, proprietário do estabelecimento, a Porca Chic leva há 17 anos uma variedade de opções para a mesa dos seus clientes. “O foco principal da gente é carne, os embutidos que toda fabricação é nossa mesmo, mas temos bebidas, carvão, gelo, ou seja, são várias opções para fazer aquele churrasquinho no final de semana, Ah, não posso esquecer daquele torresmo que somente aqui o pessoal vai encontrar”, comenta Presner.

Com a retomada das atividades econômicas em Ponta Grossa, a Porca Chic reforçou seu compromisso com a segurança e comodidade dos seus clientes. A empresa instalou placas com orientações sobre a necessidade da utilização de máscaras e álcool gel para evitar a proliferação do Coronavírus.

“Com a pandemia e as normas da Prefeitura Municipal, estamos tomando todos os cuidados na retomada do atendimento com o álcool gel na porta, manter o distanciamento e o açougue também mantém o atendimento com todos os cuidados”, explica Paulo Presner.

Entre os serviços ofertados para levar mais comodidade neste período, o estabelecimento está trabalhando com o delivery, onde o cliente pode pedir quais produtos deseja comprar e vai receber em casa. “Quem quiser pode pedir pelas nossas redes sociais ou ligar no telefone 3223-2832”, diz o proprietário.

A Porca Chic está localizada na Rua Casemiro de Abreu 330, esquina com a Quinze de Setembro, em Uvaranas.

Assados de domingo fazem sucesso

Uma das grandes apostas e sucesso de vendas na Porca Chic são os assados preparados fielmente aos domingos. O estabelecimento possibilita uma variedade de opções de carnes assadas para que os clientes levem para a casa, desde frango, cupim, galeto, alcatra, filé, linguicinha até costela. “Usamos uma máquina que assa 12 costelas simultâneas, o processo lembra muito a forma de assar no fogo de chão e fica uma maravilha. Lembrando que quem quiser pode pedir pelo delivery”, explica Paulo Presner, proprietário da Porca Chic.

Veja a live da Porca Chic

Serviço

Endereço:

Rua Casemiro de Abreu 330

Bairro:

Uvaranas

Telefone:

3223-2832

Horário de atendimento:

Atendimento de terça feira à sábado das 8h às 19h e aos domingos das 8h às 13h

Paulo Presner é proprietário do estabelecimento a Porca Chic
Paulo Presner é proprietário do estabelecimento a Porca Chic Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Paulo Presner é proprietário do estabelecimento a Porca Chic Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos Porca Chic leva aos consumidores o melhor em assados e embutidos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE