PUBLICIDADE

PG tem 8 acidentes envolvendo motos em menos de 24h

Siate e Samu atendem 8 acidentes envolvendo motocicletas em menos de 24h na cidade de Ponta Grossa.

 O Detran Paraná aponta que os motociclistas estão entre os agentes mais vulneráveis no trânsito. A motocicleta deixa o corpo mais exposto e, em um acidente, mais suscetível a sofrer com o impacto.
O Detran Paraná aponta que os motociclistas estão entre os agentes mais vulneráveis no trânsito. A motocicleta deixa o corpo mais exposto e, em um acidente, mais suscetível a sofrer com o impacto. -

Siate e Samu atendem 8 acidentes envolvendo motocicletas em menos de 24h na cidade de Ponta Grossa.

Um balanço feito pela equipe do Jornal da Manhã e aRede constatou que as equipes do Siate do Corpo de Bombeiros do 2º GB e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) registraram 8 acidentes envolvendo motocicletas em menos de 24h na cidade de Ponta Grossa.

Os dados foram coletados do relatório diário do site do Corpo de Bombeiros do Paraná. Os acidentes foram registrados na Vila Marina, Olarias, Oficinas e região central.

Na noite de terça-feira (01), a equipe do Siate prestou atendimento a uma ocorrência de colisão envolvendo um automóvel Ford Fiesta Hatch e uma motocicleta Honda Fan125, entre as ruas Leopoldo Fróes com a Rua Rodrigo Silva, na Vila Marina. O veículo acabou colidindo na traseira da motocicleta. O motociclista e foi encaminhado para o hospital Unimed com ferimentos considerado graves. A Polícia Militar também prestou atendimento ao acidente. Os ocupantes do veículo estavam muito alterados e começaram a desacatar os policiais. Os dois receberam voz de prisão por desacato. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,87 m/l de álcool. Além do desacato o motorista irá responder por embriaguez ao volante. 

A equipe do Samu também atendeu a um acidente na noite de terça-feira (01) e prestou atendimento a uma ocorrência de colisão entre as ruas Jacob Holsmann com a rua Silva Jardim, em Olarias. A colisão envolveu veículo Fiat Mobi e uma motocicleta Cb 600f Hornet. O motociclista colidiu frontalmente com o veículo e sofreu ferimentos graves. Com uma fratura em fêmur, foi encaminhado para a casa hospitalar na cidade de Ponta Grossa. O motorista e passageira do veículo não se feriram.

Também da noite de terça-feira (01), por volta das 20h, as equipes do Siate e médico do Samu prestaram atendimento em colisão gravíssima envolvendo o veículo Hyundai/Creta e uma motocicleta Honda Nxr 160 Bros entre as ruas Adjaniro Cardon com a Avenida Monteiro Lobato no Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Câmeras de segurança registraram a colisão. O motociclista teve ferimentos graves foi encaminhado ao hospital Regional, já no veículo a condutora sofreu contusões em braço e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

O Corpo de Bombeiros orienta motociclistas sobre uso de equipamentos obrigatórios exigidos por lei e ter uma boa direção defensiva. O Detran Paraná aponta que os motociclistas estão entre os agentes mais vulneráveis no trânsito. A motocicleta deixa o corpo mais exposto e, em um acidente, mais suscetível a sofrer com o impacto.

 O Detran Paraná aponta que os motociclistas estão entre os agentes mais vulneráveis no trânsito. A motocicleta deixa o corpo mais exposto e, em um acidente, mais suscetível a sofrer com o impacto.
 O Detran Paraná aponta que os motociclistas estão entre os agentes mais vulneráveis no trânsito. A motocicleta deixa o corpo mais exposto e, em um acidente, mais suscetível a sofrer com o impacto. Siate e médico do Samu prestaram atendimento em colisão gravíssima com a Av. Monteiro Lobato no Jardim Carvalho em Ponta Grossa. O motociclista colidiu frontalmente com o veículo no cruzamento entre as vias Jacob Holsmann com a rua Silva Jardim em Olarias.   Colisão ocorreu nas ruas Leopoldo Fróes com a Rua Rodrigo Silva na Vila Marina, veículo acabou colidindo na traseira da motocicleta.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE