PUBLICIDADE

Rapaz morto em troca de tiros com a PM é identificado

Trata-se de Jackson Willian Alves Soares, de 29 anos

Corpo de Jackson Willian Alves Soares, de 29 anos, foi levado ao IML
Corpo de Jackson Willian Alves Soares, de 29 anos, foi levado ao IML -

Trata-se de Jackson Willian Alves Soares, de 29 anos

As autoridades policiais de Ponta Grossa identificaram na manhã dessa quinta-feira (29) o rapaz morto na troca de tiros com policiais militares, na noite de quarta-feira. Trata-se de Jackson Willian Alves Soares, de 29 anos. A delegacia não informou se ele tem antecedentes criminais.

O crime atribuído a Jackson aconteceu na Vila Dalabona. Ele e um segundo homem tomaram de assalto uma caminhonete na Rua Doutor Michel Namur. Na Vila Boa Vista, o veículo foi abordado por uma unidade da PM. O rapaz, segundo a PM, atirou contra a equipe. Houve revide e ele acabou sendo baleado.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o suspeito não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Ao lado do corpo foi apreendido um revólver calibre 38. A caminhonete roubada foi recuperada e entregue ao proprietário. A Polícia Científica também esteve no local do confronto para realizar a perícia do local.

A PM informou na manhã dessa quinta que o veículo Stilo, usado no roubo da caminhonete, foi apreendido na região do bairro Contorno. O carro caiu de um barranco às margens da Avenida Presidente Kennedy – perímetro urbano da Rodovia do Café. O condutor conseguiu fugir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE