PUBLICIDADE

UniCesumar aplica Vestibular de Inverno neste domingo

<b>Quem não se inscreveu para fazer a prova no domingo tem a opção de fazer o vestibular agendado</b>

O ensalamento será divulgado a partir do meio dia de sábado (15), no site da UniCesumar
O ensalamento será divulgado a partir do meio dia de sábado (15), no site da UniCesumar -

Quem não se inscreveu para fazer a prova no domingo tem a opção de fazer o vestibular agendado

A UniCesumar realiza neste domingo (16) o vestibular de Inverno 2019 nas quatro unidades presenciais: Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. A avaliação será aplicada às 14 horas e a recomendação é que os vestibulandos compareçam ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência, levando documento oficial com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica preta.

O ensalamento será divulgado a partir do meio dia de sábado (15), no site da UniCesumar e é necessário o número da inscrição e senha de acesso para a consulta. No domingo, editais com o ensalamento serão fixados nos quatro campi. Lembrando que, para o curso de Medicina, a prova só será aplicada em Maringá.

O vestibular de inverno tem como tema “Faz toda a Diferença” e incentiva os futuros universitários a fazerem a diferença na área pessoal e profissional. Quase três mil pessoas farão a prova no domingo e a equipe da UniCesumar estará de plantão por meio do telefone 0800 604 4422, para esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos. A Instituição também oferece a opção de fazer o vestibular agendado, exceto Medicina, e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link: unicesumar.edu.br/vestibular .

O vice-reitor, Wilson Matos Filho, reforça que o vestibular de junho é uma grande oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior, ainda neste ano. “Um dos diferenciais dos alunos do ensino presencial é poder estudar em uma estrutura completa e somar experiências com pessoas de diversas localidades e interesses”. O campi da UniCesumar: em Ponta Grossa fica localizado na rua Desembargador Westphalen, nº 60 – Oficinas.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE