PUBLICIDADE

Ladrão furta aparelho GPS de viatura do Samu

Aparelho furtado estava instalado em uma das novas ambulâncias do órgão na cidade
Aparelho furtado estava instalado em uma das novas ambulâncias do órgão na cidade -

Socorristas atendiam vítima cardíaca no centro da cidade e deixaram viatura destrancada por alguns minutos; ambulância está rodando há menos de dois meses

A cara de pau da bandidagem não perdoa nem mesmo aqueles que existem para salvar vidas. Prova disso é que o aparelho GPS de uma das novas viaturas do Samu foi furtado durante a madrugada desta quinta-feira (21), enquanto a equipe médica atendia uma vítima de problema cardíaco em um prédio na rua General Carneiro, no centro de Ponta Grossa, por volta das 2h.

De acordo com os socorristas, a prioridade ao chegar no local da ocorrência é sempre a vítima, e logo que desembarcaram da viatura, eles entraram no prédio e foram prestar os primeiros atendimentos. A ambulância foi fechada, mas não trancada. O descuido foi o suficiente para que alguém entrasse no veículo, desinstalasse os cabos e fugisse levando o aparelho.

Os membros da equipe perceberam o crime logo que voltaram para a viatura, mas a prioridade é sempre salvar a vida do paciente. A paciente foi levada para o hospital e só então a Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. O Samu orienta que o aparelho é semelhante ao da foto acima e caso alguém veja um equipamento semelhante à venda, deve orientar as autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE