PUBLICIDADE

Dayane Sovinski quer fazer AMCG 'ter voz' dentro do Paraná

Sovinski afirma que fazer essa ponte era um dos objetivos que tinha na função de presidente da entidade

Dayane Sovinski é a presidente da AMCG e prefeita de Imbaú
Dayane Sovinski é a presidente da AMCG e prefeita de Imbaú -

Durante a reunião ordinária da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), ocorrida na manhã de hoje (14), em Telêmaco Borba, a presidente da entidade e prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, afirmou que a solenidade foi “esplêndida”. A prefeita ainda disse que o evento permitiu uma aproximação entre as demandas dos prefeitos com o Governo do Estado. Sovinski afirma que fazer essa ponte era um dos objetivos que tinha na função de presidente da entidade.

O evento desta manhã, reuniu o secretário de Estado do Planejamento, Ulisses Maia; o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Paulo Rogério do Carmo; e o chefe da pasta estadual da Saúde, Beto Preto.

Ao Portal aRede, Dayane Sovinski destacou que a vinda de representantes do governo para Telêmaco Borba está atrelada a um dos objetivos que tinha para a gestão da AMCG.

“Lá atrás minha intenção era essa, de descentralizar a AMCG de Ponta Grossa, de Carambeí… E eu estou conseguindo. Hoje temos essa reunião em Telêmaco Borba, onde temos os municípios vizinhos de Imbaú, Ventania, Reserva, Tibagi, o que facilita para nossos prefeitos”, ponderou.

Dayane também disse que quer ser um “divisor de águas” na presidência da AMCG para que a entidade “tenha voz dentro do Estado do Paraná”. Confira a entrevista:

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE