PUBLICIDADE

Elisangela garante contratação de novos médicos para Carambeí

Conquista foi viabilizada pela prefeita durante agenda em Brasília. Também foi adquirido um novo investimento para o setor de educação

Gestora solicitou as contratações junto ao Ministério da Saúde
Gestora solicitou as contratações junto ao Ministério da Saúde -

O município de Carambeí contará com dois novos profissionais médicos. A conquista foi viabilizada pela prefeita Elisangela Pedroso (PSB), durante agenda em Brasília. Na oportunidade, a gestora solicitou as contratações junto ao Ministério da Saúde, e contou com apoio do deputado federal Aliel Machado (PV). 

Além disso, Elisangela articulou a chegada de R$ 570 mil junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O valor será aplicado em mais uma etapa de construção da da Escola Municipal Tônia Harms. A unidade teve as obras paralisadas por conta de um corte de recursos. Atualmente, o projeto está 62% concluído.

Estrutura

A construção da nova Escola Municipal Tônia Harms, em Carambeí, beneficiará diretamente mais de 500 estudantes que residem nas localidades de Boqueirão, Lageado, Vila Mariana e Campo Belo. De acordo com a gestão municipal, a instituição terá 12 salas de aula, refeitório, pátio, biblioteca, cozinha e uma quadra poliesportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE