PUBLICIDADE

Tibagi inicia construção de nova subprefeitura em São Bento

Valor do investimento do município na nova estrutura será de R$ 623 mil

Primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas
Primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas -

A Prefeitura de Tibagi segue com investimento forte nos distritos do município. Mais uma obra importante teve início e vai beneficiar os moradores da localidade de São Bento, no distrito do Alto do Amparo. Nesta semana, começou o processo de construção da nova subprefeitura do distrito. Porém, o primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas.

“O antigo prédio apresentava diversos problemas que impossibilitavam sua reforma de maneira satisfatória e tornava o local insalubre para funcionários e cidadãos que buscavam os serviços lá oferecidos. Sendo assim, decidiu-se junto ao Prefeito Artur Butina por sua demolição total e construção de um novo prédio, serviços esses já iniciados”, garante a secretária de Planejamento, Economia e Gestão, Luana Ribeiro.

O custo do empreendimento será de R$ 623 mil, oriundo de operação de crédito junto à Agência de Fomento do Paraná, conforme a Lei nº 2.853/2021. A empresa vencedora da licitação terá o prazo de 240 dias para execução. A nova edificação terá 176,31 m² e contará com salas de atendimento para fisioterapia, salas administrativas e de reuniões, além de recepção, banheiros e áreas de serviço. 

O espaço terá estacionamento e bicicletário e foi projetado para ser completamente acessível para pessoas com necessidades especiais. Além deste novo projeto, outras obras já estão em execução na localidade de São Bento, como a ampliação da UBS e a construção do CMEI. O local já recebeu também luminárias de LED nas ruas principais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE