PUBLICIDADE

Prudentópolis debate reajuste para o servidores municipais

Prefeito Osnei Stadler encaminhou projeto de lei para o Poder Legislativo

Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores
Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores -

A administração de Prudentópolis encaminhou para a câmara de vereadores, nesta semana, um novo projeto de lei que prevê um reajuste salarial de 5% para todos os servidores municipais. Segundo o Prefeito Osnei Stadler (União), a proposta representa a intenção de  reconhecer e valorizar o serviço público prestado, enaltecendo os funcionários como elementos fundamentais na construção de uma cidade próspera, inclusiva e sustentável.

Em ato simbólico, Stadler e o vice-prefeito, Evaldo Hofmann (PSDB), estiveram reunidos com os vereadores. Na oportunidade, os líderes encaminharam o projeto de lei em questão. O texto prevê reajuste salarial aos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, professores municipais, aos empregados públicos, cargos comissionados, conselheiros tutelares e dá outras providências.

Detalhes da medida

O prefeito Osnei se pronunciou sobre a medida. “Antes de qualquer projeto, sempre avaliamos o impacto financeiro. Após muitos estudos, conseguimos chegar nesta porcentagem, a qual não compromete o orçamento do município, agindo na legalidade”, disse. Ainda segundo ele, o objetivo é destinar o valor já na folha de pagamento do mês de setembro, dando início às comemorações do dia 28 de outubro, data que celebra o dia do servidor público. O município ainda pretende realizar atividades comemorativas no decorrer do próximo mês.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE