PUBLICIDADE

Homem é condenado por homicídio qualificado em Piraí do Sul

Imagem ilustrativa da imagem Homem é condenado por homicídio qualificado em Piraí do Sul

O rapaz Deylon Cleidison Ferreira foi condenado em conselho de sentença, na última quarta-feira (11), pelo crime de homicídio qualificado.

Levado a Júri popular nesta quarta-feira, em sessão realizada no Fórum da Comarca de Piraí do Sul, Deylon Cledison Ferreira foi condenado em  conselho de sentença, pelo crime de homicídio qualificado.

O Réu, segundo o Promotor de Justiça, disparou dois tiros na vítima. A acusação pedia, ainda, a condenação de Deylon por homicídio qualificado pelo motivo torpe, alegando briga entre grupos.

Em defesa, perante plenário, os advogados Alisson Rentz e Bruna Ferraz, alegaram legítima defesa (sendo essa a tese principal) já que as provas colhidas nos autos não eram suficientes para condenar o Réu Deylon pelo motivo torpe, bem como, argumentaram ainda a necessidade de se considerar a primariedade do Réu.

No julgamento, Deylon  foi condenado pelo homicídio qualificado, porém, pegando a pena mínima prevista no crime. Os advogados informaram, ainda, que irão recorrer da decisão do júri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE