PUBLICIDADE

Gersinho terá semana inteira para trabalhar equipe

Após cinco rodadas, o Operário tem pela primeira vez uma semana inteira sem jogos

Treinador está confiante com o rendimento da equipe nestas cinco primeiras rodadas.
Treinador está confiante com o rendimento da equipe nestas cinco primeiras rodadas. -

Após cinco rodadas, o Operário tem pela primeira vez uma semana inteira sem jogos

Após o empate no último domingo na Vila Capanema contra o Paraná Clube, o técnico Gerson Gusmão do Operário Ferroviário disse em entrevista coletiva que o resultado foi positivo: “Lógico que nossa equipe veio para vencer o jogo e conquistar os três pontos. Mas por se tratar de uma equipe que está na liderança e que estava jogando em casa, o resultado de hoje foi positivo para o Operário”, afirmou o comandante alvinegro.

Outro ponto que o técnico alvinegro destacou na coletiva, foi o setor defensivo: “Nosso time está se consolidando muito bem na parte defensiva. Estamos sofrendo poucos gols na competição, embora temos que ajeitar um ou outro detalhe, mas nossa defesa está firme e segura”.

Porém Gersinho destacou que precisa trabalhar mais a parte ofensiva: “Na parte ofensiva precisamos ajeitar mais coisas, e acredito que as coisas irão fluir. Ainda mais que teremos uma semana livre, sem jogos. Assim os jogadores podem descansar e podemos também trabalhar melhor a parte ofensiva para surpreender o adversário no próximo jogo”.

Gerson Gusmão questionado sobre futuras contratações, afirmou que o grupo embora esteja bem qualificado seria importante novas peças: “O grupo está bem, mas claro, que se tiver jogadores no mercado que nos atenda tecnicamente e esteja no orçamento da diretoria, estaremos abertos. Ainda mais que o campeonato é longo e desgastante”, completou o comandante do Fantasma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE