PUBLICIDADE

Operário e CEE/UEPG premiam ganhadores do Real Challenge

Evento aconteceu no último sábado (26), no Campus Uvaranas da universidade

Os membros da equipe vencedora ganharam camisas de jogo do Operário e um ano de curso de inglês, oferecido pelo Centro Europeu
Os membros da equipe vencedora ganharam camisas de jogo do Operário e um ano de curso de inglês, oferecido pelo Centro Europeu -

Evento aconteceu no último sábado (26), no Campus Uvaranas da universidade

O Operário Ferroviário realizou, em parceria com Centro de Educação Empreendedora da Universidade Estadual de Ponta Grossa, o Real Challenge, desafio de empreendedorismo que aconteceu no último sábado (26), no Campus Uvaranas da universidade.No evento, 16 equipes apresentaram propostas para resolver o problema “Como potencializar a receita do clube a partir do aumento da frequência de público no Estádio?”. O Real Challenge envolveu mais de 80 alunos da universidade e premiou três equipes.

Os membros da equipe vencedora ganharam camisas de jogo do Operário e um ano de curso de inglês, oferecido pelo Centro Europeu. O segundo lugar ficou com camisas de treino e o terceiro ganhou bonés do Fantasma. Além destes prêmios, as três colocações também receberam ingressos para a partida de sexta-feira (1), entre Operário e Atlético-GO.

De acordo com o coordenador do CEE/UEPG Emerson Hilgemberg, o evento foi um sucesso. “É uma honra a gente ter parceiros como o Operário, que ajudem os alunos a compreender o mundo real e resolver estes desafios reais, mesmo porque esta é nossa missão como universidade”.

O diretor geral do Operário Rodrigo Sautchuk destacou a importância do convênio entre a instituição e o time. “Eu sempre busco enaltecer esta parceria e que nossa missão com o convênio é incentivar os alunos da UEPG a participarem das atividades do Operário. Este evento demonstrou que a nossa missão está sendo cumprida e eu espero que os alunos continuem se interessando pelo alvinegro. Tenho certeza que ótimas ideias surgiram no Real Challenge e em breve elas serão colocadas em prática no clube.”Na entrada do evento, foram arrecadados quilos de alimentos não-perecíveis para doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa, parceira do Operário.

Equipes vencedoras
1° Lugar: Equipe Challenge HuntersAnna Thereza Endler;David Dias da Silva;Guilherme Kurt Endler;Leonardo Mitsuru Takesaki;Rafael de Aragão Domingues;William Gabriel Santos Ribeiro.

2° Lugar: Equipe CornlausDanilo Moleta;Giovanni Hilgenberg de Oliveira Capote;Giulliano Hilgenberg de Oliveira Capote;Rafael Lucas Coelho.

3° Lugar: Equipe Desafio AceitoDaniel Akira Mori;Ericson Douglas Kiracz;Geovanna Stadler de Almeida;Julia Estela Stocco;Romulo Lacerda Zavatario Barros.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE