PUBLICIDADE

Duster ganha novo design e tecnologias na linha 2021

Modelo tem maiores ângulos de entrada e saída, além de maior altura do solo
Modelo tem maiores ângulos de entrada e saída, além de maior altura do solo -

Além do exterior renovado, painel de instrumentos, volante, bancos e revestimento de portas são novos

O novo Duster 2021 chega ao mercado brasileiro para dar continuidade a uma história de sucesso. Por fora, o design é completamente novo, com linhas mais musculosas, que transmitem imponência e robustez. Agora os faróis apresentam a assinatura luminosa característica da gama Renault com luzes diurnas de LED em formato de “C”. O novo para-choque se associa às linhas marcantes do capô transformando completamente à percepção do cliente. Mais aerodinâmico, o modelo reduziu o ângulo do para-brisa e aumentou sua linha de cintura, diminuindo assim a área envidraçada.

No interior, uma verdadeira revolução, com mais qualidade percebida e melhor ergonomia. Entre as novidades estão o painel de instrumentos mais moderno e funcional, a central multimídia Easy Link de 8’’, os bancos com novas espumas e novo revestimento, o sistema de ar-condicionado e uma série de materiais que compõem o design do veículo.

O novo Renault Duster reúne robustez e conforto para garantir satisfação em qualquer terreno urbano ou off-road. Com os maiores ângulos de entrada (30°) e saída (34°5’) do segmento e a maior altura do solo (237 mm), o Duster encara obstáculos com facilidade. Além disso, o veículo mantém o maior porta-malas da categoria, com 475 litros, e oferece amplo espaço interno. O modelo também apresenta um aumento de 12,5% em sua rigidez torcional, se comparado ao modelo anterior, o que permite encarar terrenos irregulares com tranquilidade.

Mais moderno e tecnológico para facilitar a vida do cliente, o SUV traz a nova central multimídia Easy Link, com tela capacitiva de 8’’ com Android Auto e Apple Carplay. Com layout personalizável para até cinco usuários diferentes, a tela se ajusta ao desejo de cada consumidor. Pela central multimídia também é possível visualizar imagens das quatro câmeras do novo sistema Multiview, que permite enxergar os quatro lados do veículo para auxiliar em situações off-road. Trazendo mais segurança, o Duster também recebe alerta de ponto cego e o sensor crepuscular para acendimento automático dos faróis.

Visual fica mais moderno

Na parte dianteira, o veículo traz nova assinatura luminosa com luzes diurnas de LED ao redor dos faróis, em formato de “C”, característico da gama Renault. As novas linhas marcantes do capô, associadas ao novo para-choque cromado, trazem ainda mais imponência. Entre as novidades na parte traseira estão: tampa do porta-malas, para-choque e lanternas de LED, que transformam a percepção do cliente e reforçam seu design icônico. O novo Duster 2021 chega ao mercado em quatro versões, com valores que variam entre R$ 71.790 (versão Zen) a R$ 87.490 na versão Iconic CVT X-TRONIC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE