PUBLICIDADE

Nissan vende o superesportivo GT-R em concessionária exclusiva no Brasil

A concessionária ‘Nissan Carrera’ localizada na Avenida Brasil, em São Paulo, será responsável por comercializar o esportivo, vendido sob encomenda

Imagem ilustrativa da imagem Nissan vende o superesportivo GT-R em concessionária exclusiva no Brasil

A Nissan inicia oficialmente as vendas do superesportivo GT-R no mercado brasileiro. A marca, assim, reforça ainda mais o seu posicionamento de atrevimento atrelado à inovação e tecnologia japonesa, trazendo para o Brasil o que ela tem de mais avançado em performance e inovação. Um dos veículos de produção em série mais rápidos do mundo, o GT-R é um ícone reconhecido por bater recordes de tempo nas mais tradicionais pistas do mundo, destroçando números obtidos por superesportivos de diferentes marcas, o que contribuiu para torná-lo conhecido também como “Godzilla”.

O Nissan GT-R, que é produzido exclusivamente no Japão, será vendido no Brasil já em sua linha 2017, que apresenta novidades no desenho, motor, suspensão e lista de equipamentos. Ele chega na versão 3.8 V6 Premium, com opções de cinco cores de acabamento interno. A sua comercialização também dá início no país a adoção do novo padrão mundial de estilo das concessionárias Nissan, que busca elevar a imagem da marca a um novo patamar de modernidade e qualidade, proporcionando uma experiência diferenciada para o cliente da empresa.

O novo layout foi desenvolvido para guiar facilmente o cliente pela concessionária, garantindo a fácil localização das áreas de interesse e dando destaque aos produtos da marca. A primeira concessionária do país a adotar esse novo padrão é a Nissan Carrera localizada na Avenida Brasil, área nobre da cidade de São Paulo, que comercializará o superesportivo. A estratégia de vendas do GT-R visa atender todo território nacional. O cliente que estiver interessado no modelo poderá contatar qualquer revenda da marca, independente da localização e estas os indicarão para a Nissan Carrera, que dará continuidade ao processo de venda. Como será oferecido sob encomenda, o modelo ícone da Nissan terá prazo previsto de entrega em média de três a quatro meses após a compra.

O Nissan GT-R chega ao mercado brasileiro com preço inicial de R$ 900 mil e um atendimento diferenciado. O comprador contará com um call center exclusivo, serviço de pós-vendas especializado, com profissionais altamente capacitados, e estrutura dedicada. O superesportivo japonês também está confirmado como uma das estrelas do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro.

Modelo fica mais potente e gera 572 cavalos de potência

Lançada em julho deste ano no Japão, a linha 2017 do Nissan GT-R traz as alterações mais significativas do superesportivo desde o lançamento da atual geração. Com visual renovado tanto por fora quanto por dentro, o GT-R 2017 teve também os principais itens de performance da condução aprimorados, entre eles o chassi, que foi significativamente reforçado, e o motor biturbo V6 3.8 24 válvulas, que está mais potente. Agora, ele entrega 572 cavalos a 6.800 rpm. A parte que corresponde ao para-choque traseiro agora incorpora o mesmo design visto no GT-R NISMO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE