Rapaz desenterra irmão e leva caixão para passear de bicicleta | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz desenterra irmão e leva caixão para passear de bicicleta

Rapaz justificou que sonhou com o irmão, falecido há quase um ano, pedindo para dar um passeio

Jovem desenterra irmão e anda de bicicleta pelas ruas de Prata com caixão
Jovem desenterra irmão e anda de bicicleta pelas ruas de Prata com caixão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz justificou que sonhou com o irmão, falecido há quase um ano, pedindo para dar um passeio

Na noite deste domingo (28) um rapaz de 29 anos foi preso depois de ir ao Cemitério Municipal da cidade de Prata em Minas Gerais, e desenterrar o irmão que faleceu há cerca de um ano. Ele colocou o caixão em uma bicicleta e ficou passeando pelas ruas da cidade.

Segundo um dos responsáveis pela administração do cemitério, o local é fechado 18 horas e o vigilante vai embora. A informação é de que o jovem pulou o muro e conseguiu tirar a tampa do túmulo sozinho. Ainda segundo o responsável, a cidade é muito tranquila e ninguém imaginaria que algo assim aconteceria.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e abordou o rapaz. Para a polícia, o jovem disse que sonhou com o irmão pedindo para andar de bicicleta, esperou o cemitério fechar, invadiu e abriu o tumulo. Retirou o caixão do jazigo e iniciou o passeio.

Segundo os policiais, o rapaz parecia estar muito transtornado e chegou a ser algemado. Ele ainda relatou que só fez isso porque sentia saudades do irmão. Moradores ainda relataram que o jovem vinha apresentando distúrbios psíquicos desde que o irmão faleceu.

O rapaz foi preso em flagrante por vilipêndio de cadáver. Ele pode pegar de um a três anos de detenção, além de multa. Na mesma noite o caixão foi colocado no túmulo novamente pela funerária. Novas medidas de reforço da segurança estão sendo providenciadas no cemitério.

*Informações Catuemfoco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE