Horóscopo 13.05.2016 | aRede
PUBLICIDADE

ARIES

Cuidado com a intolerância, a teimosia e a inflexibilidade, ariano. O momento é oportuno para se reorganizar financeiramente e se reestruturar emocionalmente. É um dia que favorece uma expressão mais genuína e autêntica dos seus sentimentos.

TOURO

As questões ligadas à vida doméstica, à privacidade e as emoções ganham força hoje aos taurinos. O momento é oportuno para aprimorar conhecimentos e contatos interpessoais. É necessário que se sinta mais centrado emocionalmente, taurino.

GÊMEOS

 A presença de Sol e de vários planetas no signo anterior ao seu indica uma fase de introspecção. Há muitas lições a serem assimiladas neste período em que você está vivendo. É preciso praticar o desapego e permanecer apenas com o que seja essencial.

CÂNCER

O momento é muito interessante para estabelecer melhor suas metas e prioridades. Poderá contar com o apoio de amigos e de grupos para realizar os seus objetivos. O dia é importante para reconhecer o seu valor e para expressar os seus talentos.

LEÃO

Hoje, a Lua se move em seu signo enaltecendo as emoções e a generosidade dos leoninos. É um dia com forte potencial afetivo, criativo e produtivo. Pode haver uma discrepância entre os objetivos pessoais e profissionais.

VIRGEM

O dia pede reflexão e contemplação aos nativos de Virgem. O momento é oportuno para perceber os padrões emocionais que têm se repetido. É uma fase em que você sente que está recuperando algo muito importante.

LIBRA

Sexualidade, emoções, finanças e espiritualidade estão em pauta. Este é um dos momentos mais transformadores de 2016 aos librianos. É necessário ter coragem de se desapegar e de permanecer com o essencial.

ESCORPIÃO

Um dia que enaltece os relacionamentos, mas também questões ligadas à carreira. Há um grande desejo de reconhecimento e de valorização profissional. Cuidado com atitudes teimosas, que podem prejudicar os seus relacionamentos.

SAGITARIO

Os sagitarianos ganham destaque pelo empenho que têm mostrado em relação ao trabalho. O momento é oportuno para cuidar mais da beleza, saúde e da qualidade de vida. O dia é interessante para viagens e estudos que tenham relação com a profissão.

CAPRICORNIO

Momento para se conscientizar do verdadeiro significado de poder. O dia pede a conscientização do que deve ser transformado e regenerado. Cuidado com atitudes autoritárias e centralizadoras, capricorniano.

AQUÁRIO

Hoje temos a Lua se movimentando no setor de relacionamentos aquarianos. O dia é significativo para as relações e para uma atitude mais amorosa. Benefícios que chegam por meio das pessoas, aquariano.

PEIXES

A expressão da criatividade no trabalho está favorecida hoje aos piscianos. O momento é interessante para apreciar mais a beleza e ter contato com a natureza. Certos ajustes precisam ser feitos no cotidiano e no trabalho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE