Tragédia mata mulher grávida e outras duas pessoas na região | aRede
PUBLICIDADE

Tragédia mata mulher grávida e outras duas pessoas na região

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um gravíssimo acidente matou três pessoas, entre elas uma gestante, na PR-456 na Boa Ventura de São Roque, município na região dos Campos Gerais. A colisão frontal foi registrada por volta das 10h desse sábado (21) no KM 200 da rodovia e envolveu três veículos - uma pessoa morreu no local e outras duas no hospital.

De acordo com informações oficiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria do Amaral da Cruz, 74 anos, morreu na hora. Maria Helena Terencio Tognetti Vassão, 65 anos e a filha, Andréia Cristina Terencio Tognetti de Souza, 38, foram encaminhadas para o hospital ainda com vida, mas não resistiram e entraram em óbito - segundo a PRE, Andréia estava grávida de cinco meses.

O acidente envolveu um Ford Fiesta com placas de Colombo, uma Chevrolet Meriva de Registro-SP e um Volkswagen Space Fox de Bombinhas em Santa Catarina - as causas do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades. Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas ficaram feridas: Elias do Amaral da Cruz de 47 anos, motorista do Fiesta, teve ferimentos leves e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento em Pitanga, já Ademir de Oliveira Prata, 36, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital São Vicente em Guarapuava.

Edson Rogério de Souza, 39, conduzia a Meriva e sofreu ferimentos leves - ele e uma criança de 7 anos de idade também foram encaminhados para a UPA de Pitanga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE