aco Barcellos conta que vive em situação de risco: ‘Tenho medo da morte’
Publicado: 29/06/2015, 02:32

Caco Barcellos é conhecido por ser um jornalista investigativo que sempre coloca o dedo na ferida. Suas matérias e seus livros já o deixaram em situações complicadas. Por isso, ele afirma: “Tenho medo da morte e sei que vivo em situação de risco, como todo brasileiro, e não acho que esse risco é mais forte para mim”.
Segundo o jornalista, embora seu trabalho seja de denúncias contundentes e de natureza social, ele quase sempre está ali defendendo as vítimas. “Não vou lá para contar quem é o responsável pela brutalidade, mas para contar o drama de quem sofreu aquela injustiça”, explica.
Durante o Altas Horas deste sábado, 27/6, Caco Barcellos também afirmou que fica inseguro antes de realizar uma matéria. “Apesar de ser bastante experiente, me sinto sempre como se estivesse no meu primeiro dia.”
Informações do Gshow