‘Parece careta, mas é brincalhão’, diz Luque sobre Dan Stulbach

O ano de 2015 será de transformação para o CQC. Com a saída de Marcelo Tas e outros homens de preto, Marco Luque agora vai dividir a bancada com o novato Dan Stulbach e Rafinha Bastos.
Para o apresentador, esses nomes formarão um trio pesado para as noites de segunda-feira na Band. "Eu acho que é uma bancada forte. O Rafinha, eu tive o prazer de trabalhar alguns anos desde o início do CQC. Foram as duas pontas mais entrosadas", declara, relembrando as primeiras temporadas.
Sobre o novo integrante, Luque conta que eles já tiveram a oportunidade de conversar antes. "O Dan Stulbach eu conheci em um jogo de futebol. Estávamos no mesmo camarote e ele me surpreendeu, é muito gente boa".
Apesar de parecer muito sério, as aparências enganam. "Ele passa a impressão de careta, mas é bem moleque, agitado e brincalhão", revela. Quanto às expectativas para a nova temporada do Custe o Que Custar, Marco Luque deseja que a audiência só aumente. "Eu espero que além do Ibope, o programa tenha muito sucesso", conclui.
Informações da Band.





















