Andrés Gómez é expulso após empurrar árbitro em jogo contra o Boca Juniors | aRede
PUBLICIDADE

Andrés Gómez é expulso após empurrar árbitro em jogo contra o Boca Juniors

Atacante recebeu dois cartões amarelos após empurrar o árbitro Piero Maza e será desfalque do Vasco no próximo confronto contra o Boca Juniors, no Maracanã.

O atacante recebeu dois cartões amarelos após tentar impedir a cobrança rápida de uma falta e empurrar duas vezes o árbitro.
O atacante recebeu dois cartões amarelos após tentar impedir a cobrança rápida de uma falta e empurrar duas vezes o árbitro. -

Michele Garcia

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Andrés Gómez, do Vasco, foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (13), após receber dois cartões amarelos em sequência. No momento da expulsão, a equipe carioca vencia o confronto por 1 a 0.

A confusão começou após o árbitro chileno Piero Maza marcar uma falta a favor do time argentino no meio-campo. Gómez tentou impedir a cobrança rápida da infração e recebeu o primeiro cartão amarelo.

Após a advertência, o jogador se exaltou e empurrou o árbitro duas vezes. Diante da atitude, Maza aplicou o segundo cartão amarelo e expulsou o vascaíno.

Com a expulsão, Andrés Gómez ficará suspenso e será desfalque do Vasco no segundo confronto contra o Boca Juniors, no Maracanã.

Resumo

Andrés Gómez foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Vasco vencia o Boca Juniors por 1 a 0.

O atacante recebeu dois cartões amarelos após tentar impedir a cobrança rápida de uma falta e empurrar duas vezes o árbitro chileno Piero Maza.

O jogador será desfalque no próximo confronto contra o Boca Juniors, no Maracanã, por suspensão.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE