Alunos do 'Esporte de Base' em PG participam de avaliação no Paraná Clube | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do 'Esporte de Base' em PG participam de avaliação no Paraná Clube

Três jovens atendidos pelo programa da Prefeitura de Ponta Grossa estão em Curitiba para testes nas categorias de base do clube

Entre os dias 5 e 9 de outubro, os jovens estão sendo avaliados pela equipe de futebol de campo do Paraná Clube
Entre os dias 5 e 9 de outubro, os jovens estão sendo avaliados pela equipe de futebol de campo do Paraná Clube -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três alunos do programa Esporte de Base, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa por meio da Secretaria Municipal de Esportes, participam nesta semana de testes nas categorias de base do Paraná Clube, em Curitiba. Victor Hugo Martins e Rafael Pupo Taborda, ambos de 15 anos, e Enzo Rafael dos Santos Lourenço, de 14 anos, treinam desde o ano passado no Estádio Leocádio Fagundes, o Fagundão, no bairro Santa Paula.

Entre os dias 5 e 9 de outubro, os jovens estão sendo avaliados pela equipe de futebol de campo do Paraná Clube. O acompanhamento é feito sob supervisão do ex-jogador Edison Borges, atual treinador da equipe Sub-17 do clube.

A participação dos atletas representa mais uma oportunidade de desenvolvimento para alunos que integram o trabalho de formação esportiva realizado pelo Município de Ponta Grossa. Os jovens contaram com apoio da Prefeitura no transporte até Curitiba e foram acompanhados pelos professores Carlos Nunes e Vanderley Correia.

Victor Hugo Martins e Rafael Pupo Taborda, ambos de 15 anos, e Enzo Rafael dos Santos Lourenço, de 14 anos e os professores, professores Carlos Nunes e Vanderley Correia.
Victor Hugo Martins e Rafael Pupo Taborda, ambos de 15 anos, e Enzo Rafael dos Santos Lourenço, de 14 anos e os professores, professores Carlos Nunes e Vanderley Correia. |  Foto: Divulgação.

Esporte de Base

O Esporte de Base é um programa da Prefeitura de Ponta Grossa, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que atende aproximadamente 1.100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em diferentes espaços esportivos da cidade.

Além do futebol de campo, com atividades no Fagundão, no Santa Paula, o programa oferece aulas de futsal, futebol society, vôlei de praia, voleibol, basquete, handebol, tênis de mesa, judô, taekwondo e natação.

As atividades têm como objetivo ampliar o acesso à prática esportiva e oferecer formação em diferentes modalidades para crianças e adolescentes do município.

Como participar

As inscrições para o Esporte de Base são feitas pelo site da Secretaria Municipal de Esportes. Para participar, o interessado deve acessar o menu Inscrições, selecionar Esporte de Base e escolher a turma conforme modalidade, faixa etária e local desejados. Depois, basta preencher o formulário de inscrição.

Com informações da assessoria de imprensa.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE