Ponta Grossa recebe etapa do Circuito Eco XII
Os participantes das corridas receberão kit composto por camiseta, número de peito, chip de cronometragem, gym bag, boné ou viseira, medalha e barra de cereal. Os inscritos na caminhada receberão camiseta, gym bag, boné ou viseira, medalha e barra de cereal

Ponta Grossa (PR) receberá, no dia 30 de agosto (domingo), a 12ª edição do Circuito Eco XII, evento gratuito que une esporte, saúde e qualidade de vida. A programação será realizada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com largada às 7h.
Promovido pelo Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS), o evento contará com corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km, incentivando a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis.
Os participantes das corridas receberão kit composto por camiseta, número de peito, chip de cronometragem, gym bag, boné ou viseira, medalha e barra de cereal. Os inscritos na caminhada receberão camiseta, gym bag, boné ou viseira, medalha e barra de cereal.
Além das atividades esportivas, a população poderá participar gratuitamente de ações de promoção à saúde, com aferição de pressão arterial, avaliação física e nutricional e sessões de quick massage (massagem rápida).
Para garantir a segurança de todos os participantes, duas ambulâncias (UTI e remoção) estarão de prontidão para prestar qualquer socorro necessário durante o evento.
Entrega dos kits
A entrega dos kits será realizada no dia 29 de agosto, das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, localizado na Rua Balduíno Taques, 1717, bairro Órfãs, em Ponta Grossa (PR).
Não haverá entrega de kits antes ou após o horário previsto, nem retirada por terceiros.
Para retirar o kit, o participante deverá apresentar documento oficial com foto e comprovante de inscrição validado. O tamanho das camisetas estará sujeito à disponibilidade no momento da retirada.
Programação
6h às 11h: Aferição de pressão arterial, avaliação física e nutricional e quick massage.
6h30: Alongamento e aquecimento.
7h: Largada da corrida e caminhada.
8h30 as 11h: Aulas de ginástica e ritmos.
11h: Encerramento das atividades.
Circuito Eco XII
Data: 30 de agosto (domingo)
Largada: 7h
Local: Ginásio de Esportes Oscar Pereira
Endereço: Rua Balduíno Taques, 1717 – Órfãs – Ponta Grossa (PR)
Informações: https://www.institutoecoesportes.com.br
Redes sociais:
Instagram: @ecoambientalsocial
Facebook: @institutoecoambiental
Com informações da assessoria




















