Time de futebol de PG disputa duas finais e busca temporada com títulos
O time Rodofut7 disputará duas finais simultaneamente neste domingo

O Rodofut7 terá um domingo (28) de decisões que pode marcar a história do projeto. A equipe ponta-grossense disputará duas finais simultaneamente: em Curitiba, enfrenta o Fanny 24hrs na decisão do Campeonato Metropolitano de Futebol 7; enquanto, em Ponta Grossa, a Rodofrota Logística, mantenedora do projeto, disputa a final da Copa Sest/Senat diante da Del Pozo Transportes.
O último domingo de competições de junho reserva um dos maiores desafios da temporada para o Rodofut7. Com duas decisões acontecendo praticamente no mesmo horário, o projeto estará representado em busca de dois títulos importantes, resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Na capital paranaense, a equipe principal entra em campo às 10h30, no Clube Mercês, para enfrentar o Fanny 24hrs na grande final do Campeonato Metropolitano de Futebol 7. O adversário é uma das referências da modalidade no Paraná e também esteve ao lado do Rodofut7 na disputa da Taça Brasil, o que reforça o equilíbrio esperado para a decisão.
A preparação para a final foi concluída com o último treinamento realizado no próprio palco da decisão. O elenco aproveitou a atividade para realizar os ajustes finais e chegar pronto para disputar mais um título na temporada.
Enquanto isso, em Ponta Grossa, a Rodofrota Logística, empresa mantenedora do Rodofut7, disputa a final da Copa Sest/Senat contra a Del Pozo Transportes. A competição reúne empresas do setor de transporte e logística e representa mais uma oportunidade de celebrar o esporte como ferramenta de integração e incentivo aos colaboradores.
Para o presidente do Rodofut7 e da Rodofrota Logística, Eduardo Tomas, o momento simboliza a força do projeto e do trabalho realizado ao longo da temporada.
"Com muita seriedade, vamos em busca das duas conquistas, que são muito importantes para o nosso projeto. Respeitamos as duas equipes e sabemos da qualidade de ambas, por isso precisamos dar o nosso melhor em quadra", destaca.
Independentemente dos resultados, o domingo representa mais um capítulo importante na trajetória do Rodofut7, que segue consolidando sua presença entre os principais projetos do futebol 7 paranaense e ampliando a representatividade de Ponta Grossa nas competições estaduais e nacionais.
Com informações de assessoria de imprensa





















