Atleta amador sofre grave acidente durante jogo de futsal em São José dos Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Atleta amador sofre grave acidente durante jogo de futsal em São José dos Pinhais

A lesão ocorreu em quadra esportiva localizada no bairro Afonso Pena

Atleta sofre queda em quadra esportiva
Atleta sofre queda em quadra esportiva -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um atleta teve a perna gravemente ferida após cair em quadra esportiva, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O caso aconteceu durante uma partida e assustou atletas e pessoas que acompanhavam o jogo.

VÍDEO
Momento do acidente | Autor: Divulgação/Futsal Paranaense

De acordo com informações de colegas, durante uma dividida de bola, um homem conhecido como Serginho acabou caindo e foi atingido por uma lasca de madeira que se desprendeu do piso. O objeto perfurou a perna direita do atleta, provocando um ferimento profundo e de grande extensão.

Uma transmissão ao vivo registrou o momento exato do acidente, evidenciando a gravidade da situação e o desespero dos presentes.

Equipes do SIATE foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o atleta foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região, onde passou por procedimento cirúrgico.

O caso levanta um alerta importante sobre as condições estruturais de quadras esportivas, especialmente em relação à manutenção do piso, que pode representar risco aos praticantes de atividades físicas.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right