Na CBF, Ancelotti confirma que lista da Copa do Mundo não está fechada
Em evento, treinador da Seleção Brasileira ainda elogiou a logística e a estrutura nos EUA

Carlo Ancelotti afirmou, nesta segunda-feira (2), que a lista de jogadores convocados para a próxima Copa do Mundo ainda não está definida.
O técnico disse que algumas posições seguem em avaliação e que a decisão final ainda não foi tomada.
“O Brasil tem sorte por ter muitos jogadores, tudo é muito bom. Pois é, a lista final não está fechada, porém já estamos esperando a lista final. Algumas posições ainda não estão 100% decididas", avaliou.
O treinador também destacou a logística escolhida para a preparação da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, que será feita em Nova Jersey. Segundo ele, a estrutura atende às necessidades técnicas do trabalho.
“Pelo resto, acho que no último mês escolhemos fantasticamente a logística, muito boa nos Estados Unidos, um centro de treinamento fantástico, um hotel muito privado para trabalhar bem", elogiou.
Ancelotti afirmou que a CBF priorizou aspectos técnicos no planejamento. Ele citou apoio da entidade para a definição das condições de preparação.
“Acho que a CBF nos permitiu privilegiar o aspecto técnico, isso é o mais importante para a possibilidade de trabalhar bem e de preparar bem para a Copa do Mundo, o que é muito importante”, analisou.
As declarações foram dadas durante evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, que anunciou a parceria entre a CBF e a Volkswagen para os anos de 2026 e 2027. O encontro contou com a presença de executivos da montadora e do presidente da entidade, Samir Xaud.




















