Após nova derrota, Operário anuncia saída do técnico Alex
Auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto e o preparador Rodrigo Siqueira também não integram mais a equipe
Publicado: 18/01/2026, 20:56

O Operário Ferroviário Esporte Clube informou na noite deste domingo (18), por meio de nota oficial, que Alex de Souza não é mais o técnico do time. Junto com o treinador, também deixam o clube os auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto, além do preparador físico Rodrigo Siqueira, que integravam a comissão técnica.
Em comunicado, o Operário agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados o durante o período em que estiveram no clube, desejando sucesso na sequência de suas carreiras. Confira a nota completa:
"O Operário Ferroviário Esporte Clube informa que Alex de Souza não é mais o técnico da equipe principal do Fantasma. Também deixam o clube os auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto, que integravam a comissão técnica do treinador, além do preparador físico Rodrigo Siqueira.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e pelo comprometimento demonstrados durante o período em que estiveram no Operário, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
Agora, a diretoria trabalha na definição do novo comando técnico, próximas informações serão divulgadas oportunamente."
Decisão ocorre após o time perder para o São Joseense por 1 a 0, na noite deste domingo (18), na Vila Capanema, pela quarta rodada do Paranaense 2026. O gol foi marcado por Niltinho, no primeiro tempo.




















