Em reformulação, Operário se despede oficialmente de mais dois atletas | aRede
PUBLICIDADE

Em reformulação, Operário se despede oficialmente de mais dois atletas

Lateral Jefferson e meio-campista Léo Silva não fazem mais parte do elenco do Operário Ferroviário

Jefferson, à esquerda, e Léo Silva, à direita
Jefferson, à esquerda, e Léo Silva, à direita -

Lincoln Vargas

@Siga-me

O Operário Ferroviário comunicou nesta segunda-feira (22) o desligamento de dois atletas do elenco alvinegro. O lateral esquerdo Jefferson e o meio-campista Léo Silva já não fazem mais parte dos jogadores disponíveis ao técnico Alex de Souza.

Ambos os jogadores tiveram passagem curta e de poucas oportunidades com a camisa do Fantasma.

Jefferson, contratado no início de 2025, atuou por apenas oito vezes pelo Operário, sendo que sua estreia foi apenas no dia 17 de julho, contra o CRB, já sob o comando do técnico Alex. O jogador disputou posição com Cristiano e Gabriel Feliciano durante a temporada, e não conseguiu se firmar.

O volante Léo Silva foi contratado pelo Operário no meio da temporada, sob recomendação do técnico Alex. O jogador teve ainda menos oportunidades com a camisa operariana, com apenas seis partidas, e 145 minutos em campo.

O clube agradeceu aos atletas pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento demonstrados durante o período em que vestiram a camisa do clube, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

MOVIMENTAÇÕES NO MERCADO

O Operário Ferroviário segue em processo de reformulação do elenco para a temporada de 2026. Com as saídas, Jefferson e Léo Silva se juntam aos atletas Rodrigo Rodrigues, transferido ao Goiás, Cristiano, Léo Cittadini, Thales Oleques, Kleiton Pêgo, Daniel Amorim, Jean Lucas, Gabriel Souza, além de Lucas Wingert e Rafael Oller, que estava emprestado.

Entre as chegadas, o Operário anunciou até o momento os jogadores Edwin Torres, Aylon Tavella, Jhan Pool, José Cuenú, Hildeberto Pereira, Mikael Doka, Matheus Trindade e Moraes Jr.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right