Jovem atacante assina contrato profissional com o Operário Ferroviário | aRede
PUBLICIDADE

Jovem atacante assina contrato profissional com o Operário Ferroviário

Germano disputou o Campeonato Paranaense pela categoria sub-17 e a Copa Paraná pelo sub-16

Germano tem somente 16 anos e jogou duas competições pelo sub-20
Germano tem somente 16 anos e jogou duas competições pelo sub-20 -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário comunicou a assinatura do contrato profissional do atacante Germano, de somente 16 anos, com o Fantasma. Nascido em 2009, o atacante atua no elenco sub-20 e segue em treinamento com o grupo. O vínculo contratual se estende até dezembro de 2028.

Germano chegou no Operário em abril do ano passado e já coleciona competições de alto rendimento na carreira. O atacante disputou o Campeonato Paranaense pela categoria sub-17 e a Copa Paraná pelo sub-16. Com o andamento das competições, o atleta foi promovido ao elenco sub-20 e disputou a Copa do Brasil e Copa Sul da categoria. 

O atleta assinou seu primeiro contrato profissional e comemora o feito. ‘’É um sonho que eu tinha desde criança, e quero agradecer aos meus familiares e a todos que me ajudaram a chegar até aqui. A partir de agora é focar, manter a disciplina e treinar o máximo possível’’, ressalta Germano. A assinatura do contrato profissional com Germano reforça o compromisso do Operário Ferroviário na formação de atletas.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right