Alex ‘rebate’ treinador do Athletico após ‘cutucada’ de Odair | aRede
PUBLICIDADE

Alex ‘rebate’ treinador do Athletico após ‘cutucada’ de Odair

Treinador do Operário diz que a declaração não foi direcionada a Odair nem ao meia argentino e esclarece o conceito citado

Alex negou crítica ao técnico do Athletico e esclareceu fala sobre o meia Bruno Zapelli
Alex negou crítica ao técnico do Athletico e esclareceu fala sobre o meia Bruno Zapelli -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-meia e atual técnico do Operário Ferroviário, Alex comentou a fala de Odair Hellmann sobre a mudança de função de Bruno Zapelli no Athletico. Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o América-MG, o técnico afirmou que a alteração no posicionamento do argentino foi uma “decisão pessoal” e mandou o companheiro de profissão para a “casa do Badanha”.

Tudo pelo fato de o comandante do Furacão não aceitar que Alex ganhasse os méritos por recuar Zapelli e extrair do camisa 10 um futebol muito melhor na reta final da Série B.

Em entrevista ao Bate Pronto Paraná, da Jovem Pan, Alex afirmou que não criticou ou sugeriu a Odair a mudança tomada pela comissão técnica. Segundo ele, sua fala anterior foi uma observação geral sobre funções desempenhadas por jogadores de meio-campo.

“Isso é um problema pra ele resolver com o Mafuz. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu participo de um podcast com ele e o Carneiro Neto, e eles adoram o Zapelli”, disse Alex, relembrando sua participação no podcast do UmDois Esportes com os dois comentaristas.

ALEX EXPLICA COMENTÁRIOS SOBRE JOGADOR DO ATHLETICO

De acordo com o treinador do Operário, seus comentários não eram direcionados ao meia argentino, mas ao conceito de características distintas no setor. Alex explicou que se referia ao perfil dos atletas que podem ser “mais participativos” ou “mais decisivos” em campo.

Ao mencionar Zapelli, Alex reforçou que apenas destacou a diferença entre papéis no meio-campo e que a evolução do jogador ocorreu após a mudança adotada pela comissão técnica. “Quando o Odair mudou ele, tudo melhorou. Mas eu não tenho nada a ver com isso, a decisão é do Odair (risos)”, completou.

Ele também relembrou um caso da sua própria carreira, e usou como comparação a situação atual:

“Quando meus números cresceram e eu passei a ser considerado decisivo, as críticas que tinham com relação a mim se calaram”, afirmou.

CONFIRA UM RESUMO DA MATÉRIA:

- Alex se manifesta após resposta de Odair Hellmann Técnico do Operário, Alex comentou a fala de Odair, que disse ter sido uma “decisão pessoal” recuar Bruno Zapelli no Athletico e mandou o colega “para a casa do Badanha” ao não aceitar que ele ficasse com os méritos pela melhora do meia.

- Ex-meia nega crítica e diz que falava em termos gerais Em entrevista ao Bate Pronto Paraná, Alex afirmou que não sugeriu mudança nenhuma a Odair e que sua declaração anterior foi apenas uma observação geral sobre funções de meio-campistas, citando Zapelli como exemplo dentro de um conceito de jogadores “mais participativos” ou “mais decisivos”.

- Créditos pela evolução de Zapelli e paralelo com a própria carreira Alex reforçou que a evolução de Zapelli ocorreu após a alteração feita pela comissão técnica do Athletico, dando o mérito a Odair, e comparou a situação com o próprio passado, lembrando que, quando seus números melhoraram e passou a ser mais decisivo, as antigas críticas em relação ao seu futebol diminuíram.

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right