ACGF e Contorno são eliminados da Série Bronze do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

ACGF e Contorno são eliminados da Série Bronze do Paranaense

Os representantes de Ponta Grossa entraram em quadra nesse sábado (18), nos jogos de volta da 3ª fase da competição

ACGF e Contorno se despediram da competição em 2025
ACGF e Contorno se despediram da competição em 2025 -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial e Contorno Futsal foram eliminadas da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os representantes de Ponta Grossa entraram em quadra nesse sábado (18), nos jogos de volta da 3ª fase da competição. Com a soma dos resultados do primeiro e do segundo confronto, ambos acabaram não avançando.

O Contorno Futsal encerrou sua participação após nova partida equilibrada diante do Foz Futsal. Jogando fora de casa, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, a equipe ponta-grossense precisava vencer no tempo normal para levar o duelo para a prorrogação e, em caso de empate, para a disputa de pênaltis.

Entretanto, ainda no tempo regulamentar, o Contorno foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Raul e Carlinhos marcaram para o time de Ponta Grossa. 

Com o resultado, o Foz avança às oitavas de final, enquanto o Contorno encerra sua participação na terceira fase.

A ACGF também precisava vencer o Seleto Maringá para reverter o placar da primeira partida. A missão foi conquistada pela equipe, que derrotou o adversário por 1 a 0, com gol marcado pelo goleiro José Vitor Gomes. Na prorrogação, o jogo terminou empatado, o que levou a disputa para as penalidades.

Entretanto, a equipe acabou sendo derrotada por 5 a 4. Railui Villalba Neto acabou desperdiçando a segunda cobrança da ACGF.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right