Alex Poatan atropela Magomed Ankalaev e volta a ser campeão do UFC | aRede
PUBLICIDADE

Alex Poatan atropela Magomed Ankalaev e volta a ser campeão do UFC

Brasileiro precisou de apenas 80 segundos para vencer por nocaute técnico e retomar o cinturão

Alex Poatan venceu por nocaute técnico com apenas 80 segundos e retomou o título
Alex Poatan venceu por nocaute técnico com apenas 80 segundos e retomou o título -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alex Poatan Pereira é, de novo, campeão do UFC. Na madrugada deste domingo (5), em Las Vegas, o lutador brasileiro atropelou o então dono do cinturão dos meio-pesados, Magomed Ankalaev, venceu por nocaute técnico com apenas 80 segundos e retomou o título no relance contra o russo.

Essa é a segunda vez que Poatan conquista o cinturão dos meio-pesados. Ele ganhou o título contra Jiri Prochazka, em 2023, e defendeu por três vezes no ano passado, contra Jamahal Hill, Jiri Prochazka e Khalil Rountree Jr.

Em março deste ano, Poatan enfrentou Ankalaev, mas acabou derrotado por decisão unânime e perdeu o cinturão. O brasileiro afirmou em entrevistas recentes que não estava em condições de lutar e por isso não apresentou um bom desempenho.

Nesta noite, foi diferente. Focado, Poatan foi para cima desde o primeiro momento da luta e encurralou Ankalaev.

O brasileiro acertou um forte cruzado de direita em Ankalaev, que sentiu e tentou uma queda para se defender. O brasileiro evitou, partiu para o ground and pound, acertou uma série de golpes e finalizou a luta com potentes cotoveladas para recuperar o cinturão.

 Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right