Rebeca Lima derrota Grafeyeva e vai à final do Mundial de Boxe | aRede
PUBLICIDADE

Rebeca Lima derrota Grafeyeva e vai à final do Mundial de Boxe

Brasileira vai disputar a final do Mundial de Boxe, neste domingo (14), contra a polonesa Aneta Rygielska

Rebeca Lima nasceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro
Rebeca Lima nasceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A brasileira Rebeca Lima está próxima de conquistar o título do Mundial de Boxe, realizado em Liverpool, na Inglaterra. Ela avançou à decisão da categoria até 60 kg após vencer a cazaque Viktoriya Grafeyeva por decisão dos juízes (4 x 1), nesta sexta-feira (12).

O duelo contra Grafeyeva foi uma revanche para Rebeca. Ela perdeu para a atleta adversária na final da etapa do Cazaquistão da Copa do Mundo, em julho.

É a estreia de Rebeca Lima no Mundial de Boxe adulto. No entanto, ela já possui um bom retrospecto em torneios de base. Em 2018, ela se tornou a primeira brasileira a subir no pódio da edição juvenil do torneio.

A decisão do Mundial de Boxe está marcada para domingo (14), às 9h (de Brasília). A adversária de Rebeca será a polonesa Aneta Rygielska.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right