Na altitude, Flaco Lópes brilha e garante vitória do Palmeiras na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Na altitude, Flaco Lópes brilha e garante vitória do Palmeiras na Libertadores

Flaco López participou dos três gols do Palmeiras e foi o nome do jogo

Flaco marcou o primeiro gol Alviverde na partida.
Flaco marcou o primeiro gol Alviverde na partida. -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palmeiras venceu o Bolívar por 3 a 2, na noite de hoje, no estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.637 metros do nível do mar, e é o único time da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento.

A equipe de Abel Ferreira foi para o intervalo vencendo a partida por 2 a 0, com gols de Flaco López e Estêvão. No entanto, o Bolívar reagiu no 2º tempo com dois gols de cabeça do brasileiro Fábio Gomes e colocou fogo no jogo. Maurício marcou o gol da vitória palmeirense.

Flaco López participou dos três gols do Palmeiras e foi o nome do jogo. Ele marcou o primeiro, deu a pré-assistência do segundo e fez a jogada que originou o terceiro gol.

O Alviverde deu passo importante para a classificação para a próxima fase. Agora a equipe tem 9 pontos no Grupo G contra 3 do Cerro Porteño (que enfrenta o Sporting Cristal às 21h30 de hoje), 3 do Bolívar e nenhum do Sporting Cristal.

O Palmeiras volta a campo no domingo (27), contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília), pela 6ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Já o Bolívar recebe o Blooming no mesmo dia, no Hernando Siles, mas às 20h30, pela 5ª rodada do Campeonato Boliviano.

Com informações: UOL.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right