Operário sofre virada e perde para o Goiás no 'Germano Krüger'
Gols da partida da Série B do Brasileirão foram anotados no segundo tempo
Publicado: 12/04/2025, 22:23

O Operário perdeu para o Goiás por 2×1, no Germano Krüger, na noite deste sábado (12), e sofreu a primeira derrota neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols da partida foram anotados no segundo tempo. Quem saiu na frente foi o Fantasma com Rodrigo Rodrigues, aos seis minutos. Porém, o Goiás arrancou a virada com Arthur Caique e Diego Caito, nos minutos finais da partida.
Na próxima rodada, o Operário vai até Santa Catarina para encarar o Avaí. O jogo está programado para quarta (16), às 20h, na Ressacada.
JOGO - O primeiro tempo terminou sem gols, mas com o Operário dono do jogo e das principais chances ofensivas. O Fantasma teve a primeira chegada ao ataque com Boschilia, aos 12 minutos, com uma bomba de fora da área que passou perto do gol de Tadeu.
O time da casa levou perigo com construções de jogadas pelos dois lados de campo, com Allano e Rodrigo Rodrigues. Daniel Amorim ainda quase marcou, duas vezes, de cabeça após jogadas áreas do Operário. Além de Rodrigo Rodrigues, que ganhou da zaga e arrematou para o gol, mandando a bola à direita do gol defendido por Tadeu.
Por outro lado, o Goiás, teve dificuldades para construir jogadas e não deu trabalho ao goleiro Talles. A única chegada do time do Centro-Oeste foi um chute de Marcão, da entrada da área, desviado para escanteio. O gol do Fantasma veio aos seis minutos do segundo tempo, com Rodrigo Rodrigues, após lançamento de Allan Godói no campo de defesa, o atacante na velocidade bateu no canto do goleiro. 1×0.
O Fantasma ainda teve chance de ampliar com Rodrigo Rodrigues e Kleiton Pego, que entrou na segunda etapa, mas as finalizações foram para fora.
Já o Goiás, que não demostrava volume ofensivo, conseguiu a virada em apenas três minutos com a participação de Diego Caito, que saiu do banco de reservas para dar assistência para o gol de Arthur Caique, aos 38 minutos, e acertar uma bomba de longe aos 41 minutos garantindo a vitória por 1×2, fora de casa.
Com informações da Federação Paranaense de Futebol