Jogadores da Argentina provocam Brasil após vitória; veja | aRede
PUBLICIDADE

Jogadores da Argentina provocam Brasil após vitória; veja

Junto com a torcida, os atletas pediram 1 minuto de silêncio 'para o Brasil que morreu'

Os argentinos derrotaram o Brasil por 4 a 1
Os argentinos derrotaram o Brasil por 4 a 1 -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A derrota vexatória do Brasil para a Argentina, que ocorreu na noite de terça-feira (23), marcou uma série de provocações realizadas pelos jogadores e torcedores argentinos ao final do jogo. O placar de 4 a 1 destacou a superioridade que foi o duelo, com a Albiceleste dominando nos 90 minutos, enquanto a Seleção Brasileira apenas assistia. A partida no Más Monumental, localizado em Buenos Aires, marcou o sexto ano seguido sem vitória brasileira no confronto. A última ocorreu em 2019, quando a Canarinha eliminou os hermanos pelas Copa América de 2019.

PROVOCAÇÕES - Os argentinos, que estavam motivados devido as recentes falas realizadas por Raphinha em uma entrevista com Romário, perturbaram os jogadores brasileiros do começo ao fim do jogo. Durante a partida, comum foram os lances onde o adversário batia e falava algo enquanto a torcida local comemorava e gritava "olé".

No pós jogo, as provocações continuaram. Em um dos vídeos, os jogadores argentinos pedem para que a torcida presente no estádio faça silêncio em luto a morte da seleção brasileira. Em um primeiro momento, o canto foi destinado a Raphinha, alvo principal dos xingamentos. Após isso, os cânticos se  voltaram para o Brasil. "Um minuto de silêncio para o Raphinha que está morto" e "um minuto de silêncio, para o Brasil que está morto", dizem os cânticos dos hermanos. 

CONFIRA O VÍDEO -

VÍDEO
| Autor: Reprodução.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right